quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS NA IRLANDA




Tradução de Documentos em Dublin



TRANSLATION OF DOCUMENTS IN IRELAND 
TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS NA IRLANDA


VOCÊ PRECISA TRADUZIR DOCUMENTOS PARA FICAR NA IRLANDA?

NÓS FAZEMOS ISTO PARA VOCÊ

TRADUÇÃO JURAMENTADA


Quer economizar? 
Eu garanto, o melhor preço da cidade!

Veja o que as pessoas estão achando do serviço prestado:

'Eu usei o serviço e adorei, o preço realmente é bom e o serviço é maravilhoso! Recomendo!' Luana - RJ (vive na Irlanda a 3 anos)

'Traduzi meu diploma de Graduação e Pós-graduação, fiquei 100% satisfeita. Atendimento fantástico' Fernanda - SP (Em Dublin a 6 meses)

Se ficou interessado e quer saber o preço?
Preencha o formulário AGORA!

PASSO A PASSO:

1) Envie os seus dados com a imagem dos documentos
2) Eu farei o orçamento real, base de cálculo 20 euros por A4
3) Você trará os seus documentos originais
4) Tiraremos o Xerox, lhe devolveremos o seu documento original
5) Iremos fazer a tradução
6) Você efetua o pagamento ao receber a tradução

ENVIE SEUS DADOS AGORA!

contato

cell: 0899 667 616
email: orcamento (arroba) documentstranslatio.co
skype: cassiolacerda

Lhe enviaremos um orçamento por e-mail sem custo e sem compromisso o mais breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário